Editorial

Em associação com Casa Pyndahýba Editora
Ano II Número 14 - Fevereiro 2010


Carnaval - Maria Lucia Pacheco, 2009
Óleo sobre tela, 0.80x0.80cm

Fevereiro TUDA - pé no chão! Após a bonança, a tempestade. Depois das comemorações do primeiro ano de TUDA, voltamos à realidade - o ano começa antes mesmo do carnaval!

E como nem TUDA é alegria, começamos com um apelo: a colaboração dos colaboradores, que muito ajudariam o solitário e árduo trabalho da editoração de TUDA se observarem poucas regras no envio dos trabalhos. Colaborador, confira aqui o que muda. Também peço para que os prazos para o envio dos trabalhos sejam respeitados... confiram no Calendário Permanente Tudiano as datas limites.

Muita gente opinando, dando idéias, e falando de TUDA. Estamos planejando uma seção de cartas... aguardem!

Este mês TUDA traz as Palavras Quebradas de Arnaldo Xavier, Souzalopes, Celso de Alencar, Santiago de Novais, Sandra Ciccone Ginez e Dorival Fontana. As Palavras Contínuas de Roniwalter Jatobá, José Geraldo de Barros Martins, Carlos Barbosa, José Miranda Filho e Suzana Cano. Nas Palavras Alheias, os haitianos Léon Laleau e Jacques Roumain. Eduardo Miranda está nas Foreign Words. O pernambucano Joaquim Cardozo em Palavras Já Ditas. As Palavras Mostradas com José Geraldo de Barros Martins, a georgiana Mari Khnkoyan, o esloveno Evgen Bavcar. E por fim, as Palavras Ensaiadas de Ronald Augusto.

É só degustar, deglutir, triturar... TUDA à vontade... pode até lamber os dedos que TUDA é limpinha; limpinha mas contagia... e como contagia! Por isso, aprecie TUDA SEM NENHUMA MODERAÇÃO. Ela só é contra a INDIFERENÇA!!!

Na luta, companheiros... e TUDA, mas TUDA de bom MESMO!